Oferta Trator BCS

Valiant L65

    CONTACTE-NOS!✉️

    Conheça o preço*


    *Promoção válida até 31 de julho de 2021 ou até esgotar as existências na rede de vendas. Dirija-se a um distribuidor autorizado BCS, aderente a esta campanha. Os preços não incluem IVA portes, nem matriculação do trator e estão desvinculados da retoma de maquinaria usada. Promoção válida apenas em Portugal.


      QUER QUE O CONTACTEMOS?

      O trator VALIANT L65, com rodas isodiamétricas e articulação central (AR) é uma máquina profissional desenhada para trabalhar em explorações agrícolas e em cultivos especiais onde os espaços para realizar manobras são reduzidos, como vinhas, pomares ou estufas.

      Está disponível na versão monodirecional ou reversível, com a possibilidade de rodar o posto de condução para inverter o sentido de marcha em poucos segundos. Entre as suas prestações destacam-se também a sua estrutura compacta, o capô e um baixo perfil.

      Equipado com motor de 56 CV

      Dados gerais

      O trator Valiant L65 RS está equipado com um motor diesel Kohler Turbo KDI 1903 TCR, com 3 cilindros em linha e 1861 cc, que desenvolve uma potência de 56 CV (42KW) a 2600 rpm.

      É arrefecido por água, de injeção direta, com aspiração Turbo e garantem uma elevada potência.

      Este motor reduz significativamente o consumo de combustível e não está equipado com o dispositivo de filtração de partículas diesel (DPF).

      Caixa sincronizada de 24 velocidades (12 para a frente e 12 atrás) divididas em três gamas.

      O inversor sincronizado permite rápidas mudanças de direção.

      A grelha de aspiração de ar é de dimensões amplas para facilitar a refrigeração do motor

      O capô com abertura anterior permite uma completa acessibilidade ao motor

      Faróis de LED como opção na zona frontal da grelha.

      Engates de reboque homologados CUNA e CEE

      A tomada de força posterior é independente da caixa de velocidades e sincronizada com o avanço, o acionamento é electro-hidráulico. A tomada de força é de 540/750 rpm. do tipo standard (1”3/8 DIN 9611A) e com travão na posição desconectada.

      Tem um elevador de duplo pistão, um engate de três pontos de categoria 1 que possui uma capacidade de elevação de 1800 Kg. Nas rótulas e um distribuidor de duplo efeito.

      O sistema hidráulico está composto por duas bombas independentes, uma está dedicada exclusivamente para a direção e arrefecimento da embraiagem, de 18,9 l/min e a outra para alimentar o elevador e os distribuidores de 24,8 l/min (opcional de 37 l/min).

      Painel de comandos:

      O novo painel de comandos é de tecnologia digital. O visor LCD multifunções a cores permite ao utilizador manter sempre sob controlo e com a máxima precisão o diagnóstico do trator.

      Controlo eletrónico de rotações (acelerador manual):

      O motor a gestão eletrónica dispõe de uma Unidade de controlo de motor que, além de garantir o excelente funcionamento do propulsor, permite estabelecer e manter constantes as rotações do motor.

      A multifuncionalidade dos L65 é reforçada pela reversibilidade da plataforma de condução

      Em 10 segundos gira-se a plataforma de condução 180°

      As alavancas de velocidade estão alojadas debaixo do painel de comandos para oferecer a máxima acessibilidade
      Assento anatómico moldado e regulável no sentido vertical e longitudinal

      Volante regulável.

      Na versão Valiant L65 RS (trator rígido) inclui-se um pedal duplo, para poder travar de forma independente sobre uma e outra roda, ou sobre ambas as rodas em simultâneo.

      Duas versões, apenas disponíveis para os modelos reversíveis.

      Versão Luxo

      Interiores desenhados ao detalha e montados sobre suportes de borracha anti vibrantes elásticas completamente independentes do chassis do trator. As cabinas dispõem de superfícies completamente vidradas que garantem ao utilizador uma excelente visão. As zonas baixas anteriores também são vidradas para facilitar a visibilidade ao solo. Dispõe de sistema de ventilação e calefação com filtro protetor do pó, facilmente acessível e desmontável sem necessidade de ferramentas.

      Versão Comfort

      A diferença da versão Luxo é que a cabina Comfort, dispões de ar condicionado com evaporador central colocado no teto